Você acompanhou o quinto episódio do nosso podcast?
No Conexão Cast de julho, o CEO da Invent Software, Marcos Tadeu Junior, recebeu Allan Barros, fundador do Aceleraí, para um bate-papo simples e direto sobre como aumentar a credibilidade das marcas com campanhas publicitárias de alto impacto. Continue a leitura para saber mais!
Durante o episódio, conversamos sobre como as campanhas publicitárias podem ampliar o reconhecimento de marca, construir autoridade, impulsionar a conversão e fidelização dos seus clientes.
A tese dos 4 C’s é essencial nessa jornada! Segundo Allan Barros, para aumentar suas vendas e o volume de negócios, quatro etapas precisam ser priorizadas:
“Esses 4 C’s são o segredo do meu negócio. Fica aqui uma dica do coração, para as pessoas. Você consegue fazer eles simultâneos, toda hora? Não, mas se cada negócio, se cada ativação que você fizer, relacionamento ou reunião com o cliente, você pensar ‘qual C eu vou fazer hoje? Vou fazer o C da conversa’, isso tem um poder de viralizar e gerar um efeito bola de neve, que eu chamo, que não para mais” – Allan Barros.
“No início, eu imaginava que o maior desafio do varejo estava no sistema de frente de loja, mas, ao longo dos anos e com nossa experiência, percebemos que o verdadeiro desafio está no BackOffice: é a gestão eficiente do estoque, das finanças, do caixa e a conciliação de cartões de crédito.
Atualmente, no ecossistema da SAP, contamos com parceiros especializados nesse segmento. Nós, da Invent, apoiamos as empresas na gestão fiscal, financeira e de contratos. Por isso, para o varejista que precisa otimizar a gestão do seu BackOffice, considere integrar seu sistema ao SAP. Essa é a nossa recomendação para você” – Marcos Tadeu Jr.
Quer saber mais? Confira o bate-papo completo aqui:
E se você gostou do episódio, compartilhe com os amigos nas rede sociais!